Ir para o conteúdo Restaurante Universitário Ir para o menu Restaurante Universitário Ir para a busca no site Restaurante Universitário Ir para o rodapé Restaurante Universitário

Paralisação dias 9 e 10 de outubro

A Direção do RU informa, que devido à Paralisação Geral nos dias 09  e 10  de outubro, aprovada em assembléia geral dos servidores técnicos administrativos, serviremos desjejum, almoço e jantar, somente para alunos com BSE, indígenas, alunos ensino médio e médio integrado (PNAE) e demais contemplados com gratuidade, mediante agendamento obrigatório, como especificado abaixo:

Desjejum: RU Campus I e Centro, agendamento para o dia 09/10 até às 9h do dia 06/10, sexta-feira e para o dia 10/10 até às 10h do dia 06/10, sexta-feira.

Almoço e jantar: Refeitório II e RU Centro, agendamento até às 7h do dia da refeição para almoço, e até às 13h do dia da refeição, para jantar.

Os agendamentos realizados até o momento serão cancelados, todos devem agendar novamente as refeições para os dois dias.