Ir para o conteúdo Restaurante Universitário Ir para o menu Restaurante Universitário Ir para a busca no site Restaurante Universitário Ir para o rodapé Restaurante Universitário

RU informa sobre atendimento no perído não letivo

A Administração informa que o RU servirá refeições no mês de janeiro, partir do dia 03, nas unidades CAMPUS I e CENTRO, com agendamento prévio e cancelamento obrigatórios.

No mês de fevereiro, o atendimento no Campus será transferido para o REFEITÓRIO II, para realização de manutenção de equipamentos no Campus I. Informaremos posteriormente a data exata.

Salientamos que o horário do almoço será reduzido para das 11h30 às 13h e que o desjejum e o jantar serão no horário normal:

DESJEJUM: Das 6h50 às 8h40

JANTAR: Das 18h às 19h45

As distribuições para os fins de semana serão às sextas-feiras, com agendamento até as quartas-feiras, às 9h.

Horário de retirada:

RU Campus: Das 16 às 17h

RU Centro: Das 16h30 às 17h30

Maiores informações na Secretaria do RU ou pelo número 3220 8405.