Ir para o conteúdo Restaurante Universitário Ir para o menu Restaurante Universitário Ir para a busca no site Restaurante Universitário Ir para o rodapé Restaurante Universitário

Greve Geral 08 de março

Foi deliberado em assembleia da ASSUFSM, no dia 26 de fevereiro, que dia 08 de março, além do Dia Internacional da Mulher, será também Dia de Luta e Greve Geral da categoria dos TAEs. Portanto, devido à adesão de seus servidores, o RU atenderá somente almoço no Refeitório 2 (Campus II), com agendamento obrigatório, para usuários com BSE e demais usuários contemplados com gratuidade.

Agendamento até ás 7 horas do dia 08/03.

O RU Centro não estará atendendo, podendo os usuários que utilizam este refeitório e que possuam BSE ativo, realizar a refeição no Refeitório II, mediante agendamento obrigatório.