Ir para o conteúdo Restaurante Universitário Ir para o menu Restaurante Universitário Ir para a busca no site Restaurante Universitário Ir para o rodapé Restaurante Universitário

Uso de Copos Descartáveis

A Direção do RU informa, que devido a necessidade de manutenção da máquina de lavar copos do RU Campus I, Unidade Central, que está sendo realizada em Porto Alegre, os copos reutilizáveis precisaram ser substituídos por descartáveis, por um período de mais ou menos 10 dias, previstos pela empresa contratada.

Solicitamos a colaboração de todos para que realizem o descarte correto dos copos descartáveis, não os misturando com guardanapos de papel e/ou restos de comida, para que sejam encaminhados para reciclagem, pois prezamos pelo comprometimento com as ações que favorecem o meio ambiente.

Estamos à disposição para maiores esclarecimentos.