Ir para o conteúdo Restaurante Universitário Ir para o menu Restaurante Universitário Ir para a busca no site Restaurante Universitário Ir para o rodapé Restaurante Universitário

Comunicado

A Direção do Restaurante Universitário informa que, em virtude da crise no abastecimento, gerada pelos protestos dos caminhoneiros em todo o Estado, já estão ocorrendo prejuízos nas entregas de alguns produtos. Dessa forma, comunicamos que, a partir deste sábado, existe a possibilidade da falta ou substituição de alguns itens no cardápio.

Salientamos que a maior dificuldade está sendo na entrega das carnes, tendo em vista que nem o frigorífico local está conseguindo realizar as entregas.

Da mesma forma, a distribuição de gêneros para este domingo também já apresentará a falta de um item, que não foi possível receber.

Certos da compreensão de todos.