Ir para o conteúdo Restaurante Universitário Ir para o menu Restaurante Universitário Ir para a busca no site Restaurante Universitário Ir para o rodapé Restaurante Universitário

Distribuição para segunda-feira, dia 02/07

Considerando a necessidade do planejamento antecipado das refeições do RU, tendo em vista a Portaria N. 174, de 21 de junho de 2018, do MPDG, bem como desconhecimento sobre o data do próximo jogo da Seleção Brasileira na Copa do Mundo, informamos que será programada uma distribuição para a segunda-feira, dia 02/07, para o caso do jogo acontecer na terça-feira, dia 03/07.

O agendamento deverá ser realizado até às 9 horas, de quinta-feira, dia 28/06, com a data de 02/07.

Horário da retirada, na segunda-feira:

RU Campus: Das 15h30 às 16h30

RU Centro: Das 16h30 às 17h30

Salientamos que o agendamento estará liberado no sistema a partir das 00h00 do dia 27/06, quarta-feira.

No caso do jogo ocorrer na segunda-feira, dia 02/07, a distribuição será junto com a de sábado (30/07), sendo o agendamento até às 9 horas de quinta-feira, 28/06, e, os agendamentos da distribuição para segunda-feira serão cancelados.

Problemas com agendamento, contatar a secretaria dentro do prazo.

O expediente externo na Secretaria amanhã, dia 27/06, será das 8 às 13h.

Ocorrendo a desclassificação da Seleção Brasileira no jogo de amanhã, o funcionamento será normal na segunda e na terça, e a distribuição será somente para domingo.