Ir para o conteúdo Restaurante Universitário Ir para o menu Restaurante Universitário Ir para a busca no site Restaurante Universitário Ir para o rodapé Restaurante Universitário
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Substituição da carteira branca impressa nos vínculos de servidores, voluntários e alunos Pronatec



Em abril/2017, o RU iniciou o processo de modernização das carteiras para compra dos créditos e acesso aos refeitórios. Confeccionadas em PVC e com um layout moderno, apresentam maior qualidade e durabilidade em relação as antigas carteiras de papel, emitidas pelas bibliotecas.

Após essa primeira etapa, o RU está definindo o prazo para substituição das carteiras brancas impressas nos vínculos de servidores (técnico-administrativo e docente), voluntários e alunos Pronatec. O prazo encerrará em 15/10/2018. Depois desse prazo, as carteiras brancas serão inativadas e não poderão ser utilizadas nos RU’s.

A substituição da carteira antiga pela nova será sem custo para o usuário. Somente a partir da 2ª via da carteira nova, o valor para emissão é de R$ 6,25.

A substituição das carteiras para os demais usuários será feita gradativamente e informado posteriormente.

É possível continuar utilizando a carteira antiga enquanto aguarda a confecção da nova.

Para solicitar a nova carteira Clique aqui

Em caso de dúvidas, procurar a Secretaria do RU ou entrar em contato pelo e-mail secretaria.ru@ufsm.br ou (55) 3220-8405.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-398-287

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes