Ir para o conteúdo Restaurante Universitário Ir para o menu Restaurante Universitário Ir para a busca no site Restaurante Universitário Ir para o rodapé Restaurante Universitário

A partir do dia 12 de setembro, não será permitido realizar refeições sem agendamento

A Direção do RU informa que, a partir do dia 12 de setembro, não será permitido realizar refeições sem agendamento nas unidades RU Campus I, RU Campus II e RU Centro. O agendamento das refeições deve ser realizado por todos os usuários, independentemente do tipo de benefício.

A Direção salienta que, tão importante quanto o agendamento, será o cancelamento da refeição. É preciso ter a mesma atenção em cancelar o agendamento, para o fiel planejamento do RU.

O agendamento e cancelamento obrigatórios visam a redução de desperdício de alimentos e economia de recursos públicos.

O agendamento e cancelamento das refeições são realizados online, no Portal RU ou aplicativo UFSM Digital.

Qualquer dúvida o usuário poderá procurar a secretaria do RU ou pelo fone (55) 3220-8405 ou ainda pelo e-mail secretaria.ru@ufsm.br

Ordem de Serviço n. 004/2018 – PRAE