Ir para o conteúdo Restaurante Universitário Ir para o menu Restaurante Universitário Ir para a busca no site Restaurante Universitário Ir para o rodapé Restaurante Universitário

Curso de Odontologia passa a ser vinculado somente ao RU CAMPUS I

Em razão das atividades acadêmicas passarem a ser desenvolvidas no Campus Universitário da UFSM, a partir desse ano, o Curso de Odontologia (graduação e pós) passa a ser vinculado somente ao RU CAMPUS I, perdendo a autorização no RU CENTRO.

Aqueles usuários que estiverem em atividades de ensino, pesquisa ou extensão no centro da cidade poderão ter acesso ao RU Centro. Para ter permissão, deverão comprovar a atividade acadêmica. A comprovação deve ser enviada para o e-mail secretaria.ru@ufsm.br, para autorização no sistema.

Mais informações na secretaria do RU ou pelo telefone (55) 3220-8405.