Ir para o conteúdo Restaurante Universitário Ir para o menu Restaurante Universitário Ir para a busca no site Restaurante Universitário Ir para o rodapé Restaurante Universitário

Carteirinhas da biblioteca perderão validade em 01/08/2019

Desde 2017 as Carteirinhas brancas, emitidas pela Biblioteca e utilizadas para acesso ao RU, vêm sendo substituídas pelo novo Cartão.

Depois deste período de transição, o RU passará a aceitar apenas o novo Cartão para a realização das refeições. A partir de 01/08/2019 todas as carteirinhas brancas serão automaticamente desativadas e perderão a validade.

Como o tempo de confecção do cartão é de aproximadamente 30 dias, recomenda-se que os usuários façam o pedido o mais breve possível. Enquanto seu novo cartão estiver em confecção, poderá ser utilizada a carteira antiga normalmente.

Para fazer a solicitação clique aqui.

Em caso de dúvidas entre em contato com a secretaria do RU.