Ir para o conteúdo Restaurante Universitário Ir para o menu Restaurante Universitário Ir para a busca no site Restaurante Universitário Ir para o rodapé Restaurante Universitário

Distribuição para o feriado de 17 de maio

Será realizada distribuição para o feriado de 17 de maio na quinta-feira (16/05), com agendamento até as 09h de terça-feira (14/05), tanto no RU Campus I quanto RU Centro.

Horário de retirada:

• RU Campus I: 15h até 16h
  • RU Centro: 16h30min até 17h30min

Obs: como esta distribuição será em dia de semana, excepcionalmente os usuários estarão autorizados a retirarem a sua distribuição e de mais um colega sem necessidade de pegar autorização na secretaria. Assim, cada usuário poderá retirar até duas distribuições.

Para outros casos, procurar a secretaria para avaliação.

Problemas com agendamento, entrar em contato com a secretaria dentro do prazo.