Ir para o conteúdo Restaurante Universitário Ir para o menu Restaurante Universitário Ir para a busca no site Restaurante Universitário Ir para o rodapé Restaurante Universitário

Funcionamento do RU no período de férias

Até o dia 20/07 (sábado), os RUs funcionarão normalmente.

Entre os dias 22/07 e 26/07 serão servidas refeições nos RUs Campus I e Centro, nos horários normais das refeições. Todos os usuários estão autorizados para utilizarem o RU nesta semana, bastando realizar o agendamento.

Do dia 29/07 até 02/08 o RU estará fechado para realização de reformas e manutenção, bem como capacitação dos funcionários, realizada pela administração do Restaurante em conjunto com a PROGEP.

Para a semana em que o RU ficará fechado será feita distribuição na sexta-feira (26/07), com agendamento até as 09:00 de terça-feira (23/07), tanto para o RU Campus I quando RU Centro. Mais informações sobre a distribuição serão divulgadas em breve.

No dia 05/08, início do 2º semestre, o RU volta com atendimento normal.

Para maiores informações procurar a secretaria do Restaurante.