Ir para o conteúdo Restaurante Universitário Ir para o menu Restaurante Universitário Ir para a busca no site Restaurante Universitário Ir para o rodapé Restaurante Universitário

Curso de Nutrição da UFSM visita o Restaurante Universitário de Santa Maria

O Restaurante Universitário de Santa Maria recebeu na última quinta-feira, 14 de julho, o curso de Nutrição da UFSM Campus Palmeira das Missões, para uma visita técnica. O objetivo da ação era analisar a estrutura física e as operações realizadas no restaurante, como atividade prática da disciplina de Gestão de Serviços de Alimentação A.

Pela experiência, 32 estudantes do quinto semestre de Nutrição, acompanhadas pela professora Cariza Bohrer, responsável pela disciplina, vieram ao campus de Santa Maria. A visitação foi guiada pela Diretora do RU, Carla Brasil, e pela Vice-diretora, Vanessa B. Medina.

Carla Brasil, além de ser responsável pela Direção do restaurante, é professora do Curso de Nutrição. Ela comenta que a visita técnica realizada foi “extremamente importante para os alunos conhecerem um restaurante de grande porte, que atende diariamente 10 mil refeições”.

Texto: Acadêmica de jornalismo e bolsista do Restaurante Universitário, Gabriela Wohlenberg.