Ir para o conteúdo Restaurante Universitário Ir para o menu Restaurante Universitário Ir para a busca no site Restaurante Universitário Ir para o rodapé Restaurante Universitário
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Carteira do RU: Orientações gerais



Com o retorno do período letivo, recebemos na secretaria do RU inúmeras solicitações para confecção da Carteira do RU, tanto em sua versão física quanto digital.

Para evitar que sua solicitação seja rejeitada, atente se aos padrões da foto enviada para análise. Pense em uma foto que poderia ser utilizada em sua Carteira de Identidade (RG), assim fotos de corpo inteiro, com outras pessoas na cena, com a cabeça coberta (bonés, chapéus, togas…), com óculos de sol, com animais, com as mãos ou celular encobrindo o rosto, serão rejeitadas podendo causar problemas no acesso ao restaurante.

Procure enviar uma foto frontal, em orientação retrato (vertical), somente do seu rosto no estilo foto 3×4 para documentos, preferencialmente em um fundo neutro. Desta forma você agiliza a liberação de sua Carteira Digital para uso imediato e também a aprovação para a confecção da Carteira Física.

Para maiores detalhes sobre a Carteira RU clique AQUI

 

Texto: Rodrigo Cavalheiro (Secretaria/RU)

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-398-563

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes