Ir para o conteúdo Restaurante Universitário Ir para o menu Restaurante Universitário Ir para a busca no site Restaurante Universitário Ir para o rodapé Restaurante Universitário

Fornecimento de refeições em Outubro: dias não letivos.

O Restaurante Universitário (RU) informa sobre o fornecimento de refeições no feriado do dia 12 de outubro e nos dias 28 e 29 do mesmo mês. Atente-se aos prazos!

Dia 12 de outubro (quarta-feira, feriado de Nossa Senhora Aparecida): não haverá fornecimento de refeições nos RUs sendo fornecidos Kits de Distribuição (referente ao dia 12 de outubro) aos moradores da Casa do Estudante, no dia 11 de outubro das 15:45 as 17:00h.

Agendamento obrigatório:

Início – dia 08 de outubro;

Encerramento: dia 10 de outubro as 11:00h.

Dia 13 de outubro, fornecimento normal de refeições nos Refeitórios dos RUs.

Dias 28 e 29 de outubro (sexta-feira e sábado, dias não letivos com suspensão das atividades administrativas): não haverá fornecimento de refeições nos RUs sendo fornecidos Kits de Distribuição (referente aos dias 28, 29 e 30 de outubro) aos moradores da Casa do Estudante no dia 27 de outubro das 15:45 as 17:00h.

Agendamento obrigatório:

Início – dia 25 de outubro;

Encerramento: dia 26 de outubro as 11:00h.

Dia 31 de outubro, fornecimento normal de refeições nos Refeitórios dos RUs.

Reforçamos que:

• O Kit de Distribuição é fornecido apenas aos residentes na Casa do Estudante com BSE ativo;
  • A retirada de Kits por terceiros, é autorizada apenas com a comprovação prévia de desenvolvimento de atividade acadêmica durante o horário da entrega.

Mais informações na secretaria do RU, pelo fone (55) 3220-8405 ou ainda pelo e-mail secretaria.ru@ufsm.br

Texto: Rodrigo Cavalheiro (Secretaria/RU)