Ir para o conteúdo Restaurante Universitário Ir para o menu Restaurante Universitário Ir para a busca no site Restaurante Universitário Ir para o rodapé Restaurante Universitário

Funcionamento do RU na semana de 05 a 11 de dezembro

A direção do RU informa que o não haverá fornecimento de refeições em nenhuma das unidades do Restaurante Universitário nos dias 08, 09, 10 e 11 de dezembro.

O não funcionamento das unidades é devido ao feriado de Nossa Senhora da Conceição e consequente dia não letivo na sexta-feira 09 de dezembro. Assim será ofertado Kit distribuição ao moradores da Casa do Estudante com BSE ativo, referente aos dias 08, 09, 10 e 11, com entrega na quarta-feira dia 07 de dezembro mediante agendamento prévio.

O prazo para agendamento é até as 11:00 horas do dia 06 de dezembro, terça-feira.

Recapitulando..

O quê? Entrega de Kit Distribuição referente aos dias 08, 09, 10 e 11 de dezembro.

Quando? Dia 07 de dezembro, das 15:45 às 17:00h.

Onde? No refeitório do RU Campus 1.

Para quem? Para moradores da Casa do Estudante Universitário com BSE ativo e que fizerem o agendamento no prazo estabelecido (até as 11:00h do dia 06/12).

Qualquer problema relacionado ao agendamento do kit, o usuário deverá procurar a secretaria do RU Campus I dentro do prazo. O RU reforça que o agendamento é efetuado somente online e NÃO será aceito fora do prazo estabelecido.

Para ver o regulamento do Kit de distribuição Clique aqui

Mais informações na secretaria do RU ou pelo fone (55) 3220-8405 ou ainda pelo e-mail secretaria.ru@ufsm.br.