Visitante externo eventual
Descrição
São considerados visitantes externos eventuais as pessoas não integrantes da comunidade acadêmica da UFSM, oriundos de outras Instituições ou não, mas que tenham algum vínculo temporário de curto prazo com a Universidade (permanência máxima de até 14 dias), relativo a atividades de ensino, pesquisa e extensão, decorrentes de convênios, contratos e similares.
Para solicitar as refeições no RU, o responsável pela atividade na UFSM (Técnico Administrativo ou Docente) deverá encaminhar um e-mail para secretaria.ru@ufsm.br contendo as seguintes informações:
Informações do solicitante
Nome do servidor:
Matrícula Siape:
Informações do visitante externo
Nome completo:
Nacionalidade (Brasileira/Estrangeira):
CPF/Passaporte:
Informações acadêmicas
Nome da instituição (origem):
Matrícula:
Curso/Unidade:
Informações da atividade
Descrição da atividade na UFSM:
Depto/Curso/Setor que a atividade é vinculada:
Período (Data inicio e Data fim):
Os visitantes externos pagarão integralmente o valor de suas refeições (art. 3º da Resolução UFSM N. 098/2022) e terão acesso as refeições como: café da manhã, almoço e jantar, de segunda à sexta-feira.
Público Alvo
Pessoas não integrantes da comunidade acadêmica da UFSM que estão em atividade de ensino, pesquisa ou extensão vinculados a uma unidade, departamento ou setor da Universidade.
Contato
Setor: Secretaria - RU Campus I
Atendimento: 10h30 às 13h e das 14h às 15h30, de segunda à sexta-feira.
E-mail: secretaria.ru@ufsm.br
Telefone: (55) 3220-8405
Endereço: Prédio 31 – Térreo União Universitária