Ir para o conteúdo Centro de Convenções Ir para o menu Centro de Convenções Ir para a busca no site Centro de Convenções Ir para o rodapé Centro de Convenções

Alunos de Comunicação Social realizam mostra fotográfica no Centro de Convenções

A exposição fotográfica “Através da Lente – veja com os nossos olhos” tem sua abertura nesta segunda (3), às 15h30min, no Centro de Convenções da UFSM. Haverá diversas apresentações artísticas, como dos alunos do curso de Música da UFSM Regina Sachet Guerra, Vanessa da Silva, Fernanda Bastos Ribeiro e Filipe Soares da Silva, que apresentarão violão, violino, clarineta e voz. Outra participação do curso de Música é do aluno Tainan Guazina. Do curso de Comunicação Social – Publicidade e Propaganda, haverá a intervenção de Eric Rehimeh Pizzutti.

A exposição fotográfica “Através da Lente – veja com os nossos olhos”, proposta da disciplina de História da Comunicação do curso de Comunicação Social, representa o ponto de vista dos 150 alunos que integram os cursos de Comunicação Social da UFSM, nas habilitações de Jornalismo, Produção Editorial, Publicidade e Propaganda e Relações Públicas. O trabalho teve temática livre, a fim de possibilitar que os alunos escolhessem as abordagens de sua preferência.

A mostra segue até 15 de julho, no Centro de Convenções. As visitações podem ser feitas das 10h às 12h e das 14h às 16h.