Ir para o conteúdo Centro de Convenções Ir para o menu Centro de Convenções Ir para a busca no site Centro de Convenções Ir para o rodapé Centro de Convenções
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

​Orquestra Sinfônica apresenta o espetáculo “The Beatles” no Dia Mundial do Rock



Dentro da programação de inauguração do Centro de Convenções da UFSM, a Orquestra Sinfônica de Santa Maria apresenta no Dia Mundial do Rock, 13 de julho, o especial The Beatles. Reunindo música erudita e rock, no espetáculo as canções do quarteto de Liverpool serão interpretadas pela orquestra juntamente com a banda santa-mariense Magical Mistery, em um repertório que também vai contar com solos de guitarra elétrica e bateria. O evento começa às 19h no campus sede da universidade.

BANDA site

Os ingressos já podem ser adquiridos, através da troca por material escolar (caderno grande, ou conjunto de lápis de cor, ou conjunto de canetinhas), nos seguintes locais:

No centro de Santa Maria:

– Sede da Orquestra Sinfônica de Santa Maria (Rua Floriano Peixoto, 1750 – 2º andar do antigo hospital)

– Athena Livraria (Rua Floriano Peixoto, 1112)

– Eny Infanto-Juvenil (Rua Doutor Bozano, 1129)

– Eny (Royal Plaza Shopping)

– Eny (Monet Plaza Shopping)

Em Camobi:

– Rótula Papelaria (na Faixa Nova)

– Centro de Eventos (no Campus da UFSM)

– Livraria UFSM (no Campus da UFSM)

A realização é da Orquestra Sinfônica de Santa Maria, Gabinete do Reitor da UFSM e Associação Cultural Orquestra Sinfônica de Santa Maria, com o apoio da Eny Calçados, Seção Sindical dos Docentes (Sedufsm), Guds Decoração Criativa, TV Campus, RBS TV, TV Santa Maria, Diário de Santa Maria, Rótula Papelaria & Presentes, Athena Livraria e Livraria UFSM.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-403-32

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes