Ir para o conteúdo Centro de Convenções Ir para o menu Centro de Convenções Ir para a busca no site Centro de Convenções Ir para o rodapé Centro de Convenções
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Divulgadas as apresentações selecionadas para o próximo espetáculo do Centro de Convenções



Mais uma vez a diversidade artística de Santa Maria terá destaque no palco do Centro de Convenções. O próximo espetáculo, agendado para o dia 11 de agosto, será composto por quatro diferentes apresentações artísticas, marcando o encerramento o Programa Cultural de Inauguração do mais novo espaço de eventos da UFSM.

A seleção das apresentações que participarão deste espetáculo foi feita por meio da Chamada Pública 04/2017. Sete propostas foram enviadas por artistas e grupos de Santa Maria e região. As propostas foram avaliadas por uma comissão específica que considerou os seguintes critérios: qualidade técnica e artística da proposta, o potencial de abrangência de público, a relevância social e cultural, a adaptação à estrutura técnica do Centro de Convenções da UFSM, a exequibilidade da proposta e o currículo do proponente.

Foram selecionadas as seguintes propostas:

1º. “Noite Lírica… Noite de Encanto”, do Quarteto Vivace

2º. “Geringonça apresenta O Zé”, da Banda Geringonça

3º. “O Culto Afro”, de Rozan Ribeiro Borges

4º. “De Alma Gaúcha – Bem Assim No Mas”, do grupo De Alma Gaúcha

Como suplentes foram classificados, ainda, um fragmento do espetáculo “aPOcaLÍpTICO”, proposto por Crystian Castro Cia de Dança, e um show da banda Inseto Social.

Conforme previsto na Chamada Pública, os proponentes têm até as 23h59 da próxima segunda-feira (24) para a interposição de recursos, que devem ser enviados para o e-mail ascomgabinete@ufsm.br

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-403-42

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes