Ir para o conteúdo Centro de Convenções Ir para o menu Centro de Convenções Ir para a busca no site Centro de Convenções Ir para o rodapé Centro de Convenções
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

4º Salão de Inovação e Empreendedorismo no CC



posts palestrantes

 

Abertas as inscrições para a 4ª edição do Salão de Inovação e Empreendedorismo

Compartilhar ideias e estimular o empreendedorismo. Esses são os principais objetivos do 4º Salão de Inovação e Empreendedorismo, promovido pela Agência de Inovação e Transferência de Tecnologia (Agittec) da UFSM. O evento, aberto a estudantes, servidores e comunidade em geral, será realizado no dia 9 de novembro, às 18h, no Centro de Convenções. As inscrições gratuitas já estão abertas.

Em 2017, o Salão chega a sua quarta edição com novidades. Além do novo local, que comportará um público maior, o foco e o formato do evento também foram reformulados. Inspirados nas conferências TEDx, as apresentações dos convidados irão priorizar a linguagem objetiva, interativa e acessível a todos, em palestras rápidas e dinâmicas. Já as temáticas serão direcionadas totalmente ao empreendedorismo, com participações de profissionais de diversas áreas, como mídias sociais, comunicação, sustentabilidade e música.

Sobre engajamento nas mídias sociais, a organização trará Sandro Sotilli e Bruno Pires, este último o responsável pela criação e gerenciamento da página do craque nas redes sociais. Marcelo Canellas, repórter da TV Globo, falará sobre empreendedorismo nos meios de comunicação, seguido pela Geyza Borini, responsável pela Assobio Soluções Socioambientais.

Para fechar a programação, Thedy Corrêa, vocalista da Banda Nenhum de Nós, voltará para falar sobre Soluções Criativas, utilizando seu conhecimento na área cultural para ensinar lições de empreendedorismo e perseverança.

As inscrições para o 4º Salão de Inovação e Empreendedorismo são gratuitas e vão até o dia 07 de novembro pelo site www.antecipei.com.br/sie2017.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-403-71

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes