Ir para o conteúdo Centro de Convenções Ir para o menu Centro de Convenções Ir para a busca no site Centro de Convenções Ir para o rodapé Centro de Convenções
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Visita ao Treze de Maio



A equipe da Coordenadoria de Cultura e Eventos, da PRE, responsável pela gestão do Centro de Convenções da UFSM, esteve no Theatro Treze de Maio em reunião com a diretora Ruth Pereyron, no mês de julho. Na pauta, a responsável pelo Treze de Maio explicou como é feita a administração do espaço que é referência cultural.

De acordo com Ruth, o Theatro é regido pela Associação Amigos do Theatro Treze de Maio – AATTM que foi fundada em 1993 como sociedade civil de finalidade cultural, sem fins lucrativos e com personalidade jurídica,com o objetivo de dar andamento às atividades, garantindo a manutenção, contínuos investimentos e melhorias, adequando o espaço para as necessidades atuais e permitindo a continuação de funcionamento. Além disso, também conta com uma equipe de funcionários e colaboração de voluntários. 

A diretora explicou os projetos apresentados por eles à Lei de Incentivo a Cultura – LIC da cidade, em especial, o “TREZE: O PALCO DA CULTURA” que possui o propósito de oferecer acesso a diferentes manifestações artísticas, reservando atenção especial às produções e aos talentos da cidade. 

Durante a visita, a equipe da PRE pode conhecer as instalações e estrutura do Treze, bem como trocar experiências com os funcionários do Theatro e fortelecer a parceria com a instituição. 

(Danusa Frazzon, Sérgio Marques, Ruth Pereyron, Vera Vianna e Edison Borges)
Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-403-152

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes