Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita
Início do conteúdo
Publicado: 9 agosto 2019 - 12:45 | Última modificação: 9 agosto 2019 - 12:48

PRETINHO AO VIVO

CULTURAIS

Centro de Convenções UFSM - Santa Maria
05/10/2019 20:00 - 05/10/2019 22:00




Descrição

De segunda a sexta-feira ao vivo, e reprises na noite e no sábado, o Pretinho Básico, da Atlântida, é um dos programas mais ouvidos do Brasil. Completando 12 anos de vida em 2019, ele não é e nunca foi apenas um “programa de rádio”. Com centenas de vídeos, o PB se espraia com “ouvintes e telespectadores” pelo mundo todo.

Outra característica do grupo é andar pelos palcos. No começo eram as festas, baladas. Depois veio o Teatro do Pretinho. Foram três anos lotando teatros, ginásios, paróquias e salões pelo Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná. Os próprios integrantes têm os seus espetáculos, todos ligados ao fazer rir, se divertir, que é, no final das contas, o âmago do programa, conforme salienta o âncora Alexandre Fetter.

Pois bem. Os meninos resolveram sair do estúdio novamente com o PB ao Vivo. Foram inúmeros pedidos de uma ideia que parece simples: levar o estúdio aos teatros. Mostrar, ao vivo, na frente da plateia, como o programa é feito. Personagens e ou integrantes na frente do público improvisando – porque cada Pretinho tem uma história, não existe um programa igual ao outro.

É isso que você vai ver. Diversão é o que você vai ter. Um dos programas de rádio de maior audiência do Brasil. Um dos eventos ao vivo mais assistidos no Facebook. Um dos podcasts mais baixados do país. Uma plataforma de vídeos com milhões de visualizações. Tudo isso em cima do palco. Ao vivo. Sem cortes. E com censura de 16 anos.

Potter, Arthur Gubert, Santaninha, Jeisô, Paulista, Teco, Cosma, Duda Garbi, Rafinha, o mais novo fenômeno Nego Di e agora, de volta, Porã, vão para o palco com o PB ao Vivo. Eles garantem fazer milhares de pessoas saírem mais felizes depois das apresentações.
É mais um produto de elo com uma audiência apaixonada.
O público do Pretinho pediu?
O público do Pretinho terá!

Contato

Secretaria de Cultura e Eventos, localizada no Centro de Convenções, pelo e-mail cultura.pre@ufsm.br ou pelo telefone (55) 3220-8684.

Localização


Avenida Roraima - 1000 - Camobi
Santa Maria - Rio Grande do Sul



Galeria de fotos