Ir para o conteúdo Centro de Convenções Ir para o menu Centro de Convenções Ir para a busca no site Centro de Convenções Ir para o rodapé Centro de Convenções

Estande Virtual UFSM – 47ª Feira do Livro de Santa Maria

Artísticos Publicado: 28 setembro 2020 - 14:14 Última modificação: 28 setembro 2020 - 14:14 Ouvir

Universidade Federal de Santa Maria - Santa Maria

01/10/2020 09:00 - 10/10/2020 19:00

Descrição

👨🏾‍💻👩🏻‍💻 Entre os dias 01º e 10 de outubro, em formato híbrido, será realizada a 47ª Feira do Livro de Santa Maria. A Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), como tradição, também participará desta edição do evento, realizando lançamentos de livros e atividades com o público em geral.

😷🤜🏿 Em virtude da pandemia da covid-19, todas as ações da UFSM na Feira serão realizadas no formato virtual – através das redes sociais da Pró-Reitoria de Extensão e da Editora UFSM

🧐 📆 Para acompanhar a programação da UFSM na feira, acesse a página da PRE no Facebook ou no Youtube e a página da Editora UFSM. O link das ações realizadas via Google Meet serão disponibilizados no dia da atividade, a partir das 09h, na Agenda da PRE.

Acesse aqui a programação completa do Estande Virtual UFSM!

Coordenadoria de Cultura e Arte PRE

editais-cultura.pre@ufsm.br