Ir para o conteúdo Centro de Convenções Ir para o menu Centro de Convenções Ir para a busca no site Centro de Convenções Ir para o rodapé Centro de Convenções

10/04 – ESPETÁCULO “NÓ”

Sociais Publicado: 20 março 2019 - 11:48 Última modificação: 20 março 2019 - 11:49 Ouvir

Centro de Convenções - Santa Maria

10/04/2019 20:00 - 10/04/2019 00:00

Descrição

Com a temática do desejo, espetáculo “Nó”, da Companhia de Dança Deborah Colker, volta aos palcos com mudanças cenográficas e sonoras para homenagear os 25 anos do grupo. A apresentação acontece no dia 10 de abril, às 20h, quarta-feira, no Centro de Convenções da Universidade Federal de Santa Maria. Coordenação Tour Sul 2019 da Orth Produções e coordenação de produção local da Cida Cultural.
O espetáculo “Nó” é uma metáfora do desejo, daquilo que se quer, mas não se pode pegar, daquilo que se vê, mas não se pode ter, daquilo que se ambiciona, mas não se pode realizar. Os bailarinos equilibram as técnicas clássica e contemporânea em movimentos delicados e brutais. Nesta nova montagem há mudanças cenográficas, a trilha sonora ganha mais temas compostos por Berna Ceppas, e a música “Carne e Osso”, da banda Picassos Falsos, embala um duo romântico. As modificações que Deborah Colker realizou na coreografia são frutos de seu amadurecimento nos últimos 13 anos.

Tour Sul 2019 da Orth Produções e  Cida Cultural.

Centro de Convenções

Avenida Roraima, 1000. Cidade Universitária - 1000 - Camobi