Ir para o conteúdo Centro de Eventos Ir para o menu Centro de Eventos Ir para a busca no site Centro de Eventos Ir para o rodapé Centro de Eventos
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Disponibilizado o Resultado Parcial para o Edital N.02/2017 – Festas Acadêmicas



O Centro de Eventos da UFSM disponibiliza o resultado parcial, referente ao Edital N.02/2017 – Seleção de Eventos – Festas Acadêmicas, onde consta as propostas habilitadas para a realização de Festas Acadêmicas que acontecerão no segundo semestre de 2017. Foram apresentadas conforme o cronograma estabelecido para o pré-agendamento um total de 10 (dez) propostas para 7 (sete) datas disponíveis. Considerando os critérios de seleção conforme os termos do Edital, foram habilitadas 7 (sete) propostas. O solicitante do pré-agendamento da proposta de N.7, por ordem de classificação, deverá com URGÊNCIA entrar em contato com a Secretaria do Centro de Eventos, pelo telefone 3220-8160 e via-email, manifestando-se pela escolha  da última data disponível que, por força de feriado local no dia 08/12/2017, foi antecipada para o dia 07/12/2017.A solicitação de Recurso para as propostas não habilitadas deverão ser encaminhadas por e-mail ao Centro de Eventos (e-mail: centro.eventos@ufsm.br) que terá o prazo de 24 horas para manifestar-se.

O resultado parcial poderá ser obtido no link: Resultado Parcial do Edital N.02/2017 – Seleção de Eventos – Festas Acadêmicas.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-404-22

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes