Ir para o conteúdo CEBTT Ir para o menu CEBTT Ir para a busca no site CEBTT Ir para o rodapé CEBTT

Lista preliminar de inscrições homologadas – Processo Seletivo aos Colégios da UFSM para ingresso em 2021

Está disponível a listagem preliminar de inscrições homologadas para o Processo Seletivo aos Colégios da UFSM para ingresso em 2021. Trata-se de uma lista preliminar, pois algumas pessoas possuem mais de uma inscrição homologada. No entanto, cada pessoa pode concorrer através de APENAS UMA INSCRIÇÃO.

As pessoas que tiveram mais de uma inscrição homologada na mesma opção de curso concorrerão através da última inscrição efetivada.

As pessoas que têm mais de uma inscrição homologada no Processo Seletivo aos Colégios da UFSM para ingresso em 2021 devem manifestar escolha por uma das inscrições através de mensagem ao e-mail falecom@coperves.ufsm.br, em que devem constar os dados da pessoa inscrita: nome completo, números de CPF e RG, número da inscrição escolhida, opção de curso (por exemplo: Técnico em Administração do Colégio Politécnico ou Ensino Técnico em Eletrotécnica Integrado ao Ensino Médio do CTISM) e sistema de vagas informados na inscrição.

O período para a manifestação de escolha será de 12 a 14 de março de 2021. Após o dia 14 de março, não serão atendidas novas mensagens.

A pessoa com mais de uma inscrição homologada que não manifestar sua escolha no prazo previsto no item anterior concorrerá pela última inscrição efetivada.

Após o período para manifestação, será publicada uma Lista definitiva de inscrições homologadas.