Ir para o conteúdo PET Comunicação Social Ir para o menu PET Comunicação Social Ir para a busca no site PET Comunicação Social Ir para o rodapé PET Comunicação Social
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

PETCom realiza Seminário de Pesquisa em encontro interno



Imagem de fundo azul, com print da tela do computador de reunião no Goggle Meets. No canto inferior, esquerdo está escrito "Seminário de Pesquisa". No canto inferior direito está escrito a hashtag do PETCom.

Na tarde da última terça-feira (20), os integrantes do Programa de Educação Tutorial da Comunicação Social da Universidade Federal de Santa Maria – PETCom/UFSM, juntamente com sua tutora Jaqueline Kegler, reuniram-se em sala virtual via Google Meet para mais uma atividade de pesquisa.  No encontro, organizado em formato de seminário seguido de roda de conversa, cada petiano aproveitou cerca de 10 minutos para apresentar sua proposta de pesquisa individual a ser desenvolvida no ano letivo de 2021, comentando sobre o tema escolhido, título, justificativa, objetivos e metodologia. 

  • O PETCom continua realizando atividades de pesquisa, ensino e extensão remotamente, contribuindo para o aperfeiçoamento dos discentes participantes, dos cursos de graduação aos quais está vinculado, da comunidade acadêmica e de toda a sociedade. 
Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-781-253

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes