Ir para o conteúdo PET Enfermagem Palmeira Ir para o menu PET Enfermagem Palmeira Ir para a busca no site PET Enfermagem Palmeira Ir para o rodapé PET Enfermagem Palmeira

MINICURSO: Manuseio de Cateter Totalmente Implantado

Técnico-Científicos Publicado: 3 julho 2021 - 12:39 Última modificação: 3 julho 2021 - 12:40 Ouvir

Universidade Federal de Santa Maria - Campus Palmeira das Missões - Palmeira das Missões

14/07/2021 19:00 - 14/07/2021 22:00

Descrição

Chegou a hora!!! Estão abertas as inscrições para o nosso próximo minicurso “Manuseio de Cateter Totalmente Implantado”.

O evento é desenvolvido pelo Programa de Educação Tutorial – PET Enfermagem da Universidade Federal de Santa Maria – UFSM/ Campus Palmeira das Missões.

O Minicurso ocorrerá no dia 14 de Julho de 2021, às 19 horas e será transmitido pelo Even3 e canal do PET Enfermagem UFSM/PM no YouTube.

✨ Se inscreva e participe!!

Instagram: @petenfpm

petenfermagem.ufsm.pm@gmail.com