Ir para o conteúdo PET Engenharia Florestal Ir para o menu PET Engenharia Florestal Ir para a busca no site PET Engenharia Florestal Ir para o rodapé PET Engenharia Florestal
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Árvores da Praça da Matriz recebem placas de identificação



O Grupo PET Eng. Florestal, segue com as atividades de extensão em parceria com a Administração Municipal de Frederico Westphalen, por meio da Secretaria de Meio Ambiente.

No dia 03 de abril de 2018, foram colocadas placas de identificação, contendo o nome científico e popular das árvores situadas na Praça da Matriz. A atividade contou com a presença de alunos, professores e funcionários do município, na colocação das mesmas. Essa atividade, além de mostrar a beleza, também tem um cunho educativo para as pessoas que frequentam as áreas públicas. Este é um levantamento realizado pelo grupo, com auxílio de profissionais da área há, aproximadamente, dois anos e cerca de 70 placas foram colocadas nas árvores que estão na Praça da Matriz. O próximo passo da parceria, envolvendo a Administração Municipal e o grupo PET, é nomear espécies de árvores de outras praças do município.

 

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-778-539

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes