Ir para o conteúdo PET Letras Ir para o menu PET Letras Ir para a busca no site PET Letras Ir para o rodapé PET Letras

2016 – Edital de seleção para bolsista e não bolsistas do grupo PET Letras

Encontram-se abertas, do dia oito (08) até o dia dezoito (18) de setembro do ano de dois mil e dezesseis (2016), as inscrições para o processo de seleção de bolsista e de não bolsistas do Programa de Educação Tutorial do Laboratório Corpus, Conexões de Saberes, Curso de Letras.

As inscrições deverão ser realizadas exclusivamente via e-mail até as 23h 59min do último dia de inscrição.

Serão selecionados 07 (sete) alunos do Curso de Letras, sendo que 01 (um) será bolsista e 06 (seis) serão voluntários (não bolsistas), tal equipe integrará o Grupo PET Letras a partir de outubro do presente ano, conforme ordem de classificação dos candidatos. A classificação obedecerá ordem decrescente das notas apuradas pela banca avaliadora. A nota mínima para aprovação é 6,0. A seleção terá validade de um ano a contar da data de publicação do resultado final.

Requisitos

1 Conhecer as atividades que o Grupo PET tem desenvolvido nos anos de 2015 e 2016 e ser aluno do Curso de Letras (Bacharelado ou Licenciaturas).

2 Estar regularmente matriculado no Curso de Letras.

3 Ter disponibilidade para dedicar vinte horas semanais ao Programa de Educação Tutorial.

4 Não ser bolsista de outro programa, no momento de assumir a vaga como bolsista ou voluntário.

Tenha acesso a mais informações e ao formulário de inscrição por meio do Edital.