Ir para o conteúdo PET Odontologia Ir para o menu PET Odontologia Ir para a busca no site PET Odontologia Ir para o rodapé PET Odontologia
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

AtualizaPET: Inclusão de lasers de baixa e alta potência na rotina Odontológica



 

Ontem, dia 24 de agosto de 2020 foi transmitido ao vivo pelo canal no YouTube PET Odonto UFSM mais uma palestra vinculada ao projeto AtualizaPET. 

Recebemos a Profª. Dra. Ana Cecilia Corrêa Aranha, associada do Departamento de Dentística – FOUSP e corresponsável pelo Laboratório Especial de Laser em Odontologia da USP para compartilhar todo o seu conhecimento e experiência. Durante 2 horas a Profª Ana Cecilia palestrou para aproximadamente 154 expectadores sobre: “Como incluir os lasers de baixa e alta potência na rotina clínica do consultório Odontológico”.

Agradecemos novamente à professora por disponibilizar seu tempo para estar conosco, mesmo que de forma online, e a todos os que prestigiaram nosso evento.

Canal do Telegram da Professora Ana Cecília Aranha com conteúdos sobre Laserterapia
Instagram: @ana.cecilia.aranha

A certificação estará disponível em até 30 dias pelo portal de certificados da UFSM. Avisaremos por e-mail! Lembrando que apenas quem preencheu os 2 formulários terá certificação! Até a próxima! 

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-785-223

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes