Ir para o conteúdo PET Odontologia Ir para o menu PET Odontologia Ir para a busca no site PET Odontologia Ir para o rodapé PET Odontologia

Conheça a nossa pesquisa

Em meio à pandemia da COVID-19 que começou atingir o brasil em 2020, inúmeras mudanças nos aspectos sociais foram observadas. Entretanto, as Instituições de Ensino Superior (IES) seguem tentando manter a conexão com seus alunos para reduzir ao máximo possível o prejuízo na aprendizagem. Muitas dessas instituições optaram por um regime de estudo remoto que não deve permitir decréscimos nos níveis de qualidade do ensino. Nesse contexto, o Grupo PET Odontologia da Universidade Federal de Santa Maria esta desenvolvendo uma pesquisa com o objetivo de avaliar os impactos e mudanças causadas no estudo dos estudantes do Curso de Odontologia em instituições Publicas de Ensino Superior da região Sul do Brasil em meio à pandemia da COVID-19 de 2020. Se você é acadêmico(a) do curso de Odontologia das seguintes universidades: UFSM, UFRGS, UFPel, UFSC e UFPR, clique na imagem a baixo e responda o formulário da pesquisa.