Ir para o conteúdo PET Odontologia Ir para o menu PET Odontologia Ir para a busca no site PET Odontologia Ir para o rodapé PET Odontologia

Aberta as inscrições para Processo Seletivo 2021 do PET-Odontologia UFSM

A partir da data de hoje (19/04) até às 12 horas do dia 3 de maio estarão abertas as inscrições para o processo seletivo do Grupo. São quatro vagas a serem preenchidas pelos candidatos que obtiverem nota final igual ou superior à 7.

O processo visa selecionar candidatos da graduação em Odontologia da Universidade Federal de Santa Maria matriculados nos 3º e 4º semestres do primeiro semestre letivo do ano, sendo a única oportunidade no Curso para o discente integrar o Grupo. No ano de 2021 estão contempladas a participarem da seleção as turmas 99ª e 100ª.

Devido às alterações do calendário acadêmico para o início do semestre, serão aceitos no ato da inscrição o comprovante da solicitação de matrículas.

Alunos transferidos de outras IES também devem se atentar para a possibilidade de participação no processo.

O edital já está disponível para leitura e download.

O processo seletivo do Grupo é realizado em plataformas 100% online desde 2020. Recomenda-se aos candidatos a leitura cautelosa e atenciosa do edital e preenchimento dos anexos referentes.

Os documentos para validar a inscrição devem ser encaminhados por e-mail para seleçãopetodonto2021@gmail.com.

As inscrições homologadas serão divulgadas no dia 4 de maio.