Ir para o conteúdo PET Odontologia Ir para o menu PET Odontologia Ir para a busca no site PET Odontologia Ir para o rodapé PET Odontologia
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Conheça o nosso novo parceiro: PRAXI



Olá pessoal! Hoje estamos anunciando a nossa nova parceria com a @praxiedu , uma plataforma que facilita o acesso e divulgação das mais diversas atividades acadêmicas para alunos das instituições de ensino superior. 🤩📚

📲 A partir desse momento, as atividades e eventos realizados por nós do PET Odontologia UFSM estarão disponíveis para acesso no site da Praxi (https://www.praxiedu.com/).

📍Esperamos que essa parceria contribua com a visibilidade dos conteúdos que preparamos para vocês e que possamos levar o conhecimento para mais pessoas da odonto ou de outras áreas.

🔍 Então, se você está buscando atividades extracurriculares na UFSM e em outras universidades do país ou quer conhecer os projetos que estão sendo realizados em diferentes cursos de graduação, acompanhe o site e as redes sociais da Praxi para ficar por dentro de todas as atualizações do mundo acadêmico!

Agradecemos à Praxi pelo convite, acreditamos que será uma parceria de muito sucesso! 💚🤝

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-785-349

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes