Ir para o conteúdo PET Sistemas de Informação Ir para o menu PET Sistemas de Informação Ir para a busca no site PET Sistemas de Informação Ir para o rodapé PET Sistemas de Informação

Conexão Sistemas

O grupo PET – Sistemas de Informação promove a atividade Conexão Sistemas. A atividade será no dia 11/10/2016, terça-feira, das 13h00min às 14h30min, na Sala 355, Anexo A – Centro de Tecnologia na Universidade Federal de Santa Maria.

A atividade terá como objetivo discutir temas relevantes ao dia-a-dia do curso de Sistemas de Informação, levantando questões sobre disciplinas, infraestrutura, metodologia de ensino, etc. É uma oportunidade para que alunos, professores e coordenação dialoguem de maneira direta, buscando melhorias para o curso em todos os aspectos. Tais temas foram debatidos na edição passada da atividade, que ocorreu no primeiro semestre de 2016.
Para essa edição, teremos a presença de professores e da coordenação, que também comunicará suas soluções e melhorias acerca dos temas repassados.
Quais serão as pautas discutidas? Temas levantados na edição passada, tais como:

• Grade Curricular
  • Disciplinas Complementares (DCGs)
  • Atividades Complementares (ACGs)
  • Metologia de Ensino (professores)
  • Coordenação do Curso

Quem é o público alvo? Todos os alunos, professores e membros da coordenação do curso de Bacharelado em Sistemas de Informação.
Ganharei certificado? Todos os alunos participantes ganharão certificado, podendo inclusive vir a contabilizar como horas de ACGs no curso de graduação (a decisão de contabilizar ou não como horas de ACG depende das regras definidas pelo colegiado do seu curso de graduação).
Informações no folder em anexo.
conexao_sistemas2016-2