Ir para o conteúdo PET Sistemas de Informação Ir para o menu PET Sistemas de Informação Ir para a busca no site PET Sistemas de Informação Ir para o rodapé PET Sistemas de Informação
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

PET de cara NOVA



É com imenso prazer que viemos anunciar, depois de um longo tempo de trabalho e esforço, a nova identidade visual do grupo PET-SI!
Baseando-se no princípio de que os grupos PET atendem 3 eixos, sendo eles Pesquisa, Ensino e Extensão, além disso, nosso intuito é dividir conhecimentos e experiências trouxemos para nossa identidade uma união destes princípios, mostrando que nosso principio maior é o COMPARTILHAR.

Desta forma, nosso logo faz uma referência ao famigerado símbolo SHARE utilizado frequentemente em todas as mídias sociais.
Além disso, estamos preparando muitas coisas novas para esse novo ano, uma nova forma de utilizar o site, novas atividades e muita novidade!
Abaixo, seguem algumas maneiras de utilização do logo. E é desta forma que nos despedimos deste incrível 2016 e desejamos a todos um Feliz Natal e um prospero Ano Novo!

 

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-791-755

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes