Ir para o conteúdo PRA Ir para o menu PRA Ir para a busca no site PRA Ir para o rodapé PRA
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

PRA e DEMAPA promoveram Seminário sobre Gestão de Contratos em 25 e 26 de abril de 2017



Com o propósito de subsidiar o desempenho das atividades do gestor de contratos, a PRA e o DEMAPA promoveram, nos dias 25 e 26 de abril das 8h às 12h no Auditório da multiweb, prédio 67, Campus sede/UFSM, um Seminário de Gestão de Contratos. O seminário teve como público gestores de contratos, diretores de unidades/órgãos e demais servidores ligados à gestão de contratos na UFSM.

O evento foi uma oportunidade para informar e discutir a aplicabilidade prática da legislação incidente sobre a gestão de contratos. O espaço teve como objetivo orientar sobre as competências dos gestores, abordar dificuldades e orientar procedimentos na execução de contratos e otimizar a gestão na busca de soluções conjuntas.

O Seminário contou com a instrução do Pró-Reitor de Administração José Carlos Segalla, da Diretora do DEMAPA Alessandra Bavaresco e da Administradora Carmem Andrade/PRA. A realização do seminário foi uma resposta a reivindicações dos Centros de Ensino/UFSM, quanto a oportunidades de capacitação dos gestores de contratos. Além do seminário, a PRA e o DEMAPA promoveram dois cursos (2016) com esta finalidade.

Fonte: Pró-Reitoria de Administração/UFSM.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-348-102

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes