Ir para o conteúdo PRA Ir para o menu PRA Ir para a busca no site PRA Ir para o rodapé PRA
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Abertas as inscrições de trabalhos para a 33ª Jornada Acadêmica Integrada



Estão abertas até o dia 15 de agosto as inscrições de trabalhos para a 33ª edição da Jornada Acadêmica Integrada (JAI) da UFSM. O evento ocorrerá entre os dias 22 e 26 de outubro no Centro de Convenções da UFSM e no Centro de Ciências Sociais e Humanas (prédios 74).

As inscrições podem ser feitas pelo site da JAI.

Desde 1984, a Jornada reúne anualmente múltiplas personalidades e talentos em um momento único de trocas de vivências e conhecimentos.

Campanha

Sendo planejada desde abril pela Facos Agência, a campanha da JAI deste ano tem como slogan “A ciência também tem personalidade: a sua”. Inspirada nos discos “MASSEDUCTION”, da cantora americana St. Vincent, e “Colors”, do cantor Beck, para a composição visual, a campanha busca uma identidade da JAI com mais atitude, mais arrojada, colorida e que conversasse melhor com o seu público.

“Sabendo que a Jornada conta com mais de 5 mil trabalhos todos os anos, nós construímos a campanha tentando representar essas muitas personalidades que compõem o evento através das fotos que são ‘a cara’ da campanha”, aponta Amanda da Cas, uma das responsáveis pela campanha. A identidade visual da JAI 2018 utiliza seis cores em todas as peças como forma de construir, gradativamente, uma identidade para a Jornada que seja mais palpável e que converse melhor com seu público.

Para mais informações acompanhe a JAI no Facebook. Confira também o evento.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-348-142

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes