Ir para o conteúdo PRAE Ir para o menu PRAE Ir para a busca no site PRAE Ir para o rodapé PRAE

A PRAE irá realizar cadastro dos moradores que estão nas Casas do Estudante

Em razão do surgimento de casos de infecção pela COVID-19 entre os moradores das Casas do Estudante do campus sede, algumas medidas tem sido tomadas com o fim de ampliar a capacidade de prevenção e proteção. Dentre estas, foram realizadas interdições e isolamentos de apartamentos e andares das moradias, onde haviam casos suspeitos e confirmados, sob orientação da Vigilância Epidemiológica do município de Santa Maria, para evitar a disseminação do vírus.

Para ampliar a capacidade de resposta nestas situações, a PRAE irá realizar durante o mês de outubro o cadastramento dos estudantes que permanecem na CEU-I, CEU-II, CEU-III e Moradia Indígena. O cadastro se dará pela assinatura do Termo de Compromisso e Responsabilidade, onde serão atualizadas informações de contato do estudante e familiares.