Ir para o conteúdo PRAE Ir para o menu PRAE Ir para a busca no site PRAE Ir para o rodapé PRAE

Bolsa formação até início de Novembro

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis, através do Setor de Bolsas, informa que já foi definida a data final para geração de empenhos, mais especificamente o dia 11 de novembro, conforme recente informativo do Departamento de Contabilidade e Finanças e da Pró-Reitoria de Administração. Deste modo, salientamos que todos os Diretórios Acadêmicos, DCE e Direções das Casas do Estudante, que almejam solicitar a Bolsa Formação, deverão fazer a entrega dos formulários de solicitação até o próximo dia 05 de novembro, na PRAE.

Para o bolsista que participou de evento/congresso, e já possui o certificado, será preciso apenas preencher o formulário que esta disponível no site da PRAE ou do DCE, não esquecendo, de anexar a cópia do certificado e da assinatura do representante do DA, CEU ou DCE.

Já para o bolsista que participou de evento/congresso e ainda não recebeu o certificado, ou para aqueles que ainda irão participar de evento/congresso em novembro ou dezembro, será preciso preencher o formulário e também anexar o termo de compromisso que esta no site da PRAE, no qual o bolsista e o representante do DA, CEU ou DCE se comprometem com a PRAE a entregar o certificado posteriormente. A não entrega do certificado, no período previsto neste termo de compromisso, resultará na indisponibilidade de uso da Bolsa Formação dos respectivos DA’s durante o próximo exercício financeiro.

Contamos com a colaboração de todos sem esquecer da seguinte regra de distribuição das Bolsas Formação: Eventos/congressos na Região Sul do país (RS, SC e PR) dará direito a apenas uma bolsa; já para outros estados e países, o aluno poderá ser beneficiado com até duas bolsas conforme conveniência do seu representante.