Ir para o conteúdo PRAE Ir para o menu PRAE Ir para a busca no site PRAE Ir para o rodapé PRAE

Distribuição de álcool em gel para moradores da CEU I

No dia 08/04, amanhã, o enfermeiro do Serviço de Saúde da Casa (CCS) e a assistente social do Núcleo de Atenção ao Estudante (PRAE) estarão distribuindo álcool em gel aos estudantes da Casa do Estudante Universitário I, no Centro. Será disponibilizado 01(um) frasco de 510 ml de álcool em gel 70% por apartamento. Na ocasião, os estudantes poderão ser avaliados pelo profissional e tirar dúvidas sobre os cuidados e prevenção do COVID-19.

Para retirar, os estudantes devem comparecer no Hall de entrada da CEU I, no horário das 11h30min às 13h.

O material doado foi produzido pela parceria entre a Farmácia Escola da UFSM e a Usina Piloto de Etanol do Colégio Politécnico da UFSM, com o apoio da Pró-Reitoria de Extensão.