Pular para o conteúdo
Português English Español Français Italiano

Redes Sociais

Início do conteúdo

PRAE informa sobre a entrada nas moradias provisórias no 2° semestre de 2014.

As moradias provisórias da UFSM (União Universitária, Bloco 34, CEU I) são para os alunos que não residem na cidade de Santa Maria e que aguardam o resultado do processo seletivo do Beneficio Socioeconômico (BSE).

O acesso às moradias provisórias será liberado a partir do dia 07 (sete) de agosto.

Para ter acesso as moradias provisórias, é necessário que o aluno dirija-se a secretaria da PRAE, nos HORÁRIOS DE EXPEDIENTE, com o número de matrícula em mãos, 2 (duas) fotos 3×4 e uma cópia de comprovante de residência (contas de água, luz ou telefone) ATUALIZADA (dos meses de maio, junho ou julho) do grupo familiar.

Alunos menores de idade serão encaminhados ao Bloco 34, conforme disponibilidade de vagas e datas de aniversário. Deve ser preenchido um termo de responsabilidade pelos pais, disponibilizado na secretaria da PRAE ou no endereço   http://goo.gl/WUQXWN .

Nas moradias provisórias é disponibilizado apenas a cama, sendo de responsabilidade do estudante seu colchão, roupas de cama, itens de higiene e demais pertences. A União Universitária conta com uma cozinha para preparo de refeições.

 

Horário de expediente da PRAE

Segunda à sexta-feira, das 08h às 12h e das 13h às 17h. 

Mais informações através do telefone 3220 8311.