Ir para o conteúdo PRAE Ir para o menu PRAE Ir para a busca no site PRAE Ir para o rodapé PRAE

UFSM proporciona suporte emocional a distância para seus estudantes

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Prae) da UFSM passou a oferecer suporte emocional remoto para os moradores da Casa do Estudante Universitário (CEU) durante o período de suspensão das atividades presenciais. Os atendimentos on-line acontecerão via Skype de segunda a sexta-feira, das 14 às 18 horas. O aluno deve buscar no aplicativo pelo usuário SATIE PRAE.

O Núcleo de Apoio à Aprendizagem da Coordenadoria de Ações Educacionais (Caed) também está disponibilizando atendimento, via Facebook Messenger e e-mail (suportepsicologicocaedufsm@gmail.com), para todos os estudantes da UFSM que necessitarem de orientação e suporte dos psicólogos que compõem a equipe da Caed. Os psicólogos estarão à disposição das 8h às 12h e das 13h às 17h, de segunda a sexta.