Ir para o conteúdo PRAE Ir para o menu PRAE Ir para a busca no site PRAE Ir para o rodapé PRAE
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

UFSM reformará a parte elétrica da CEU II durante o ano de 2021



A UFSM, através da Pró-Reitoria de Infraestrutura (PROINFRA) e da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE), realizará a reforma da parte elétrica da CEU II, durante o ano de 2021. Isso garante a melhoria na segurança das moradias estudantis, bem como atende as exigências do Plano de Prevenção e Proteção contra Incêndios (PPCI). 

As adequações irão passar por todos os apartamentos dos prédios 32, 33, 34 e 35 da CEU II (blocos 11 ao 15, 21 ao 26, 30 ao 35 e 41 ao 46). Inicialmente, as reformas serão executadas bloco a bloco. É possível que a energia elétrica dos locais seja desligada durante os trabalhos.

A PRAE entrará em contato com os residentes de cada apartamento para providenciar o acesso das equipes da reforma, que será acompanhada por servidores da UFSM. Nesse caso, reforça-se o pedido da PRAE para responder o formulário de confirmação de vaga da CEU II.

Apesar das reformas, reitera-se que continua válida a Instrução Normativa 04/2020, que não permite os retornos às moradias estudantis.

Demais dúvidas sobre o assunto poderão ser esclarecidas através do e-mail: secretariaprae@ufsm.br

 

Texto: Paola Martins Jung / bolsista da Assessoria de Comunicação do Gabinete do Reitor

Edição:  Solange Prediger / Assessoria de Comunicação do Gabinete do Reitor

Notícia originalmente publicada em: https://www.ufsm.br/2021/03/02/ufsm-reformara-a-parte-eletrica-da-ceu-ii-durante-o-ano-de-2021/

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes