Ir para o conteúdo PRE Ir para o menu PRE Ir para a busca no site PRE Ir para o rodapé PRE

Convite para as Operações de janeiro de 2015 do Projeto Rondon

A Pró-Reitoria de Extensão da Universidade Federal de Santa Maria torna pública a abertura de inscrições para submissão de propostas para participação nas operações de janeiro de 2015 do Projeto Rondon.

Os docentes que quiserem participar como representantes da UFSM deverão encaminhar sua proposta à PRE até as 17h do dia 20 de maio de 2014, através do email extensao@.ufsm.br Não serão analisadas propostas recebidas fora do prazo estipulado.

A Proposta de Trabalho deverá:

– ser específica para a região onde a operação escolhida será realizada;

– abranger as seguintes áreas temáticas, conforme o Conjunto de Ações escolhido, “A” ou “B”, sendo, o Conjunto A formado pelas áreas de Cultura, Direitos Humanos e Justiça, Educação e Saúde e o Conjunto Bformado pelas áreas de Comunicação, Tecnologia e Produção, Meio Ambiente e Trabalho.

– incluir um diagnóstico dos problemas da região (ligados ao conjunto escolhido) e descrever em detalhes como pretende desenvolver cada uma das ações que se propõe a realizar. Para cada ação, a Proposta de Trabalho deverá incluir, no mínimo, as atividades previstas, os objetivos visados, a metodologia a ser empregada, o público alvo, a carga horária e os benefícios esperados para a comunidade e, ao final, o cronograma geral das atividades. Os dias de sábado e domingo deverão ser preenchidos com atividades formais do Projeto, que podem ser direcionadas para a população em geral.

– ser apresentada em fonte Times New Roman, tamanho 12, espaço 1,5 cm e, no máximo, em 40 (quarenta) páginas.

Informações, esclarecimentos e download relativos a este Convite poderão ser obtidos no site: www.ufsm.br/pre ou pelo telefone 3220 8366.

Para fazer download dos documentos:

• Memorando Circular N.º 09/2014 – Pre, aqui.
  • Convite Às Instituições De Ensino Superior, aqui.
  • Guia Dos Rondonistas, aqui.
  • Manual De Identidade Visual, aqui.
  • Logo Projeto Rondon, aqui.
  • Termo De Compromisso, aqui.
  • Termo De Compromisso Do Professor, aqui.
  • Termo De Cessão De Imagem, aqui.

Download de todos os documentos, aqui.