Ir para o conteúdo PRE Ir para o menu PRE Ir para a busca no site PRE Ir para o rodapé PRE
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Programa Mais Cultura é tema de reunião em mais uma visita da Pró-Reitoria de Extensão à UFSM/FW unidade CESNORS



Estiveram em reunião na UFSM/FW unidade CESNORS, na manhã de hoje, 25, o Pró-Reitor Adjunto de Extensão e Coordenador de Eventos e Difusão Cultural, Ascisio dos Reis Pereira, o Secretário Executivo, Adriano de Souza e o Coordenador de Ações Regionais e Inovação, Silon Junior Procath da Silva.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O momento, que contou com a participação  de docentes do campus, foi destinado à  discussão do Programa Mais Cultura na  UFSM, que tem foco na arte e na educação,  visando o fortalecimento da formação  cultural.

De acordo com o Pró-Reitor, as  manifestações da cultura e a produção  cultural na universidade acontecem de forma  natural, em todos os campi, porém, faltava  uma política que as abrangesse, e que será  construída de forma gradual, em conjunto  com a Pró-Reitoria de Graduação.

Além desse assunto, foram tratados a implantação da Incubadora Social no campus, progrma de extensão já existente na UFSM sede, dentre outros assuntos pertinentes ao desenvolvimento de trabalhos de extensão.

Assessoria de Comunicação da Direção do Centro

assessoriacesnors@ufsm.br 

 

Fonte:http://w3.ufsm.br/cesnors/index.php/listar-noticias/953-programa-mais-cultura-e-tema-de-reuniao-em-mais-uma-visita-da-pro-reitoria-de-extensao-a-ufsm-fw-unidade-cesnors

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-346-158

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes