Ir para o conteúdo PRE Ir para o menu PRE Ir para a busca no site PRE Ir para o rodapé PRE
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Virada Cultural 2014



As atividades Virada Cultural 2014 irão ocorrer das 18 horas de sábado (06 de dezembro) ás 18 horas de (07 de dezembro). Serão 24 horas abrangendo atividades de esporte, lazer, saúde, educação e as mais variadas manifestações artísticas como: música, teatro, cinema, dança, literatura, artes plásticas, circo e intervenções urbanas. As atividades são gratuitas, para todas as faixas etárias, classes sociais, gostos e tribos.

 

Inspirada na “NuitBlanche” francesa, que se baseia na inversão de expectativas, como, por exemplo, museus abrindo de madrugada, em Santa Maria, o evento traz programação diversa concentrada no Campus da UFSM, com proposta de inserção no centro, bairros e Campis. A Virada Cultural busca, antes de tudo, promover a convivência em espaço público, convidando a população a se apropriar do espaço da Universidade por meio da arte, da música, da dança, das manifestações populares.

 

1 – ENVIO DAS PROPOSTAS DE ATIVIDADESPARA A PRE

Os (as) interessados (as) a desenvolverem atividades artístico-culturais durante a Virada Cultural 2014, deverão se inscrever pelo e-mail: viradacultural.ufsm@gmail.com enviando o formulário em anexo preenchido, até do dia 24 de novembro. As inscrições são gratuitas e é necessário que no momento desta sejam descritos os recursos que serão utilizados para apresentação.

Informações, esclarecimentos e download relativos a esta chamada poderão ser obtidos no site: www.ufsm.br/pre ou pelo telefone 3220 -8219.

 

Acesse a chamada na integra AQUI

Acesse a ficha de inscrição AQUI

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-346-170

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes