Ir para o conteúdo PRE Ir para o menu PRE Ir para a busca no site PRE Ir para o rodapé PRE

III Encontro de Pré-Universitários Populares

Entre os dias 16 e 17 de julho de 2015, um delegação composta por estudantes da graduação, pós-graduação e servidores da UFSM, além de um estudante da UNIFRA, envolvidos nos pré-universitários Populares da UFSM, participou do III Encontro de Pré-Universitários Populares.

O evento, realizado na Universidade Federal de Rio Grande, reuniu representantes de Pré-Universitários de todo o Brasil. Entre apresentações culturais, retomada histórica e relatos de Experiência, foi proposta a revitalização do movimento nacional dos pré-universitários populares.

A participação da UFSM se deu através da apresentação de trabalhos relacionados às atividades desenvolvidas no Pré-Universitário Popular Alternativa, que em 2015 completa 15 anos de existência.

Texto de Tatiane Gomes

Secretária Executiva