Ir para o conteúdo PRE Ir para o menu PRE Ir para a busca no site PRE Ir para o rodapé PRE

Seleção de Bolsista Jornalismo

O Programa Institucional “Ações de visibilidade e divulgação de programas e projetos de extensão da

UFSM”, da Universidade Federal de Santa Maria, torna pública a abertura de inscrições para seleção de BOLSISTA DE JORNALISMO da UFSM Campus Santa Maria, matriculados a partir do terceiro semestre de curso, para atividades com início imediato.

As inscrições serão realizadas conforme segue:

a) Data: de 14 a 18/09/2015

b) Local: pelo email lsstorch@gmail.com

c) Documentação exigida: ficha de inscrição preenchida; uma lauda com justificativa do candidato sobre o interesse na vaga desta chamada pública e indicação das qualificações pessoais; cópia do histórico escolar; portfolio contendo ao menos 2 trabalhos jornalísticos de autoria do/a candidato/a, em formato digital ou impresso.

Acesse a chamada pública AQUI